quinta-feira, 21 de abril de 2011

2011

Mensagem perdida em meus arquivos...

talvez possa traduzir o que alguém está sentindo neste momento...

Momento especial
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente ...O que eu puder dar...
Sei que cada palavra importa...
Sei que só há uma resposta
é bom ouvir e sentir o q vc diz sentir....
Mesmo sem porquê eu te trago aqui... Vc me leva ai...
O amor está aqui.. Comigo e contigo...
Mesmo sem porquê eu te levo assim... vc me leva assim...O amor está em mim e como vc diz está em ti... Mais vivo....

O amor é amplo, não é de um tipo só... não é para qqr um, é para quem permite compartilhar e integrar-se em um só...

Comprovei que tudo pode acontecer um piscar de olhos, é só determinarmos coisas boas...elas aparecerem...e com certeza, outras somem...pelo menos desaparecem por algum tempo!!!!

...o tempo mostra quem é quem, o que é o que... quem assume uma verdade..., quem mente..., quem é o q é, quem quer ser o que é ou não é, quem quer ser visto, ou ser omisso, quem assume o q quer... enfim ser amigo, ser amante, ser fiel ou infiel a si mesmo...

Determinar o nosso bem estar, nossa consciência tranquila, abrir o coração, buscar a razão, ser sincero, dedicar a profissão, dedicar a família, a um amigo ou até mesmo a um desconhecido, ser gente para a gente e para o próximo, é hj meu estar...

Vivi um momento magnífico a pouco, mês de setembro é maravilhoso para mim, e inesquecível com certeza... qdo me desprendi do que me incomodava, automáticamente, como num passe de mágica, me surpreendi com o que sempre quis saber e vivenciar...nada é por acaso... ao nos permitir, tudo conspira a nosso favor...

... Conhecer a força da natureza é magnífico, ela esta onde não imaginamos, a nossa frente, o que cobre são obstáculos que podem ser removidos, é só enfrentar...

a Luz Divina é de fato Divina, ela proporciona e permite nossa evolução!!!!

Sei hj mais do que nunca que quero ser feliz!!!!!!

... este é o momento ...."

Obrigada por todos vcs, amigos, inimigos, vc que não me conhece mas me vê, vc que "se acha" para cima de mim, vc q me julga, vc que me admira, vc que nunca me viu... sou o que sou pq aprendi que quero ver, olhar, sentir, viver com vcs...

... Amo todos que compartilham a verdade comigo....

Um comentário:

Glauber Ramone disse...

que bom que voltou a postar, fessora!
não para não!

bonitas palavras!