domingo, 15 de novembro de 2009

Transformando inspiração em ação!!!!!

Inspiração... Ação.... Transformação... A pouco dias, li num texto recomendado por um novo amigo, a seguinte afirmação: Transforme inpiração em ação!!! Esta frase me tocou profundamente, pois me fez refletir sobre como tenho organizado minha vida. Descobri que quando criamos um sonho, meta ou ideia, estes prosseguem com um prazo de validade, rotulado pelo universo, que nos é apresentado por uma inspiração. Se não conectarmos essa inspiração com alguma motivação de nosso meio, por uma ação nossa externa, que atue com alguém e em colaboração com o universo, o que ficou interno, ou seja, os sonhos, metas e ideias ao perderem sua validade irão transformar-se dentro de nós em vazio. Este é o motivo de ter pessoas que dizem estar com a cabeça cheia, perturbada, estas estão cheios de vazios, ou seja, tiveram muitas ideias, sonhos e metas...mas disperdiçaram suas inspirações, pq não conectaram às motivações que o universo presenteou, não partiram para uma ação. Momento onde estas pessoas, por hora param no tempo... Mas descobri também, que há condições de retiramos os vazios que perturbam uma mente. Basta "vontade", vontade de criar e conviver com todas as possibilidades, ou seja, vontade de descartarmos o que não mais nos pertence por algo que desejamos, queremos, porém sem deletar o que nós faz bem, mas não é nossa opção primeira. A vontade vem do coração, onde há o sentimento amor. Quando atuamos contra nossa vontade, o coração nos avisa, com a sensação de um aperto, pois sabe que surgiu de um vazio de dor. Quando atuamos conforme nossa vontade ele se expande, conecta ao universo e o mundo conspira a favor... Muitos vezes temos receio de agir, pelo fato de ter que mudar, transformar ou alterar uma rotina. Esvaziar, descartar, não é perder, é saber conviver com aqueles que não compartilham e com os que compartilham com os nossos sonhos, desejos, ideias e o mais importante com as vontades de nosso dia-a-dia. Nós escolhemos com quem queremos conviver. Aprendi e estou aprendendo com meu dia a dia... E você já transformou inspiração em ação???

5 comentários:

universobethreymi disse...

A vida é simplismente maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela nos inspira... transforme-a, portanto viva!!!!!!!!!!

Edilson disse...

Oi linda!
Me disseram uma vez "Quer resultados diferentes? Faça coisas diferentes! Transforme-se e busque forças no seu interior.
Já outro velho amigo me disse, "Eu prefiro ser aquela metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." Pra mim é uma espécie de mantra.
Adorei! eu já sou seu fã , agora então Nooosssaaa!!! bjão Bethinha..

Anônimo disse...

boa sorte nessa nova empreitada, fessora!
não será muito complicado pra vc, já que escreve muito bem!

bjocas!

Fabricio Fabri disse...

Oi Beth! Lindas palavras e cheias de atitudes de transformação hein? Sou seu fã! Ah vê se acha aquele povo por ai.. risos! Beijão!

universobethreymi disse...

Essa inspiração é e vem de Deus, de nosso Senhor Jesus Cristo, do Espírito Santo de Deus!